Campeonato Brasileiro

Futebol RB Bragantino terá uma semana de treinamentos após quase um mês

RB Bragantino terá uma semana de treinamentos após quase um mês

Massa Bruta terá sete dias para se preparar para o jogo contra o Athletico Paranaense, algo que não ocorria desde a Libertadores

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Técnico Maurício Barbieri comanda treino do RB Bragantino

Técnico Maurício Barbieri comanda treino do RB Bragantino

Ari Ferreira/RB Bragantino

O RB Bragantino terá, após um bom tempo, uma semana para se preparar para seu próximo jogo, contra o Athletico (PR), no sábado (25), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), pelo Campeonato Brasileiro.

Tendo atuado pela última vez no último sábado (18), o elenco do RB Bragantino pôde aproveitar dois dias de folga e se reapresentou nesta terça-feira (21) para os treinamentos preparatórios. A última vez que a equipe teve esse período para descanso e treino foi entre a quinta e sexta rodada da Libertadores, no mês de maio, há 25 dias.

Desde então, foram sete jogos disputados, com uma média de uma partida a cada três dias, mesmo a equipe disputando praticamente só o Brasileirão, já que havia sido eliminada no continental. A única exceção foi o jogo da volta contra o Goiás, pela Copa do Brasil.

O maior intervalo de descanso do Braga na temporada foi entre a semifinal do Paulistão e a primeira rodada da Libertadores, quando ficou 11 dias sem jogar.

Ronaldo Fenômeno relembra 20 anos do penta em museu da CBF

Últimas