RB Bragantino tentará liberação do Nabi Abi Chedid na Conmebol
Estádio do Massa Bruta não tem capacidade mínima exigida e, caso não seja utilizado, o clube deve jogar na Neo Química Arena
Futebol|Do Live Futebol BR

Enquanto os jogadores e comissão técnica do RB Bragantino se preparam para a grande decisão na fase de grupos da Libertadores contra o Nacional, no Uruguai, na próxima terça-feira (24), a diretoria busca soluções para a sequência, que pode ser as oitavas de final da competição ou a Copa Sul-Americana.
Dias atrás foi noticiado que o time de Bragança Paulista (SP), por causa do regulamento, teria que mandar seus jogos continentais de mata-mata fora do Nabi Abi Chedid, que não comporta 20 mil pessoas, o número mínimo determinado pela Conmebol, e por isso poderia jogar na Neo Química Arena, do Corinthians.
Leia também
No entanto, ao que tudo indica, a diretoria irá tentar, junto à entidade, a liberação do seu estádio, mesmo sem a capacidade exigida. No entanto, isso só deve ser feito após a definição do futuro do time.
O RB Bragantino pode se classificar às oitavas da Libertadores até com um empate, caso o Vélez Sarsfield (Argentina) não vença o Estudiantes (Argentina). Caso vença, a vaga é praticamente garantida, pois os hermanos teriam que tirar três gols de saldo. Porém, se o Massa Bruta perder, pode ficar de fora até da Sul-Americana, destinada ao terceiro colocado do grupo.
Mbappé confirma permanência no PSG e encerra novela com Real
" gallery_id="6287c7e84b4955bba10011ee" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/rb-bragantino-tentara-liberacao-do-nabi-abi-chedid-na-conmebol-22052022"]