Futebol RB Bragantino tentará liberação do Nabi Abi Chedid na Conmebol

RB Bragantino tentará liberação do Nabi Abi Chedid na Conmebol

Estádio do Massa Bruta não tem capacidade mínima exigida e, caso não seja utilizado, o clube deve jogar na Neo Química Arena

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Nabi Abi Chedid receberá três jogos importantes em sequência

Nabi Abi Chedid receberá três jogos importantes em sequência

Ari Ferreira/RB Bragantino

Enquanto os jogadores e comissão técnica do RB Bragantino se preparam para a grande decisão na fase de grupos da Libertadores contra o Nacional, no Uruguai, na próxima terça-feira (24), a diretoria busca soluções para a sequência, que pode ser as oitavas de final da competição ou a Copa Sul-Americana.

Dias atrás foi noticiado que o time de Bragança Paulista (SP), por causa do regulamento, teria que mandar seus jogos continentais de mata-mata fora do Nabi Abi Chedid, que não comporta 20 mil pessoas, o número mínimo determinado pela Conmebol, e por isso poderia jogar na Neo Química Arena, do Corinthians.

No entanto, ao que tudo indica, a diretoria irá tentar, junto à entidade, a liberação do seu estádio, mesmo sem a capacidade exigida. No entanto, isso só deve ser feito após a definição do futuro do time.

O RB Bragantino pode se classificar às oitavas da Libertadores até com um empate, caso o Vélez Sarsfield (Argentina) não vença o Estudiantes (Argentina). Caso vença, a vaga é praticamente garantida, pois os hermanos teriam que tirar três gols de saldo. Porém, se o Massa Bruta perder, pode ficar de fora até da Sul-Americana, destinada ao terceiro colocado do grupo.

Mbappé confirma permanência no PSG e encerra novela com Real

Últimas