Futebol RB Bragantino tem bom histórico contra equipes argentinas

RB Bragantino tem bom histórico contra equipes argentinas

Massa Bruta perdeu apenas uma vez para um time 'hermano', em cinco jogos até hoje; nesta terça-feira (26), encara o Estudiantes

  • Futebol | Do Live Futebol BR

RB Bragantino empatou com o Vélez Sarsfield na Libertadores

RB Bragantino empatou com o Vélez Sarsfield na Libertadores

Ari Ferreira/RB Bragantino

O RB Bragantino encara, nesta terça-feira (26), seu maior desafio, até agora, na temporada 2022, no qual enfrenta o Estudiantes (Argentina), fora de casa, pela terceira rodada da Libertadores da América. O jogo vale a liderança do Grupo C.

E para o torcedor que gosta de estatísticas, a notícia é boa. O Massa Bruta possui um retrospecto positivo contra equipes da Argentina: em cinco jogos, são três vitórias, um empate e apenas uma derrota.

Pela Sul Americana 2021, da qual foi vice-campeão, o Braga venceu duas vezes o Rosário Central (4x3, fora e 1x0, em casa), também venceu o Talleres, fora de casa, por 1 a 0. O empate foi justamente na última rodada da Libertadores, contra o Vélez Sarsfield, por 2 a 2, fora de casa. A única derrota foi contra o Talleres, por 1 a 0, em 2021, no Nabi Abi Chedid.

O jogo contra o Estudiantes está marcado para às 19h15, horário de Brasília, no estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata (ARG). O vencedor fica com a liderança, enquanto o empate é vantajoso para os hermanos.

Veja quem são os 6 jogadores do Corinthians que já disputaram a Copa do Mundo

Últimas