Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

RB Bragantino sai na frente, mas leva empate do Cuiabá fora de casa

Massa Bruta começou bem o jogo, abriu o placar em gol de Artur, mas com pênalti marcado com auxílio do VAR, sai com um ponto

Futebol|Do Live Futebol BR

Praxedes vai ao ataque pelo RB Bragantino
Praxedes vai ao ataque pelo RB Bragantino Praxedes vai ao ataque pelo RB Bragantino

O RB Bragantino foi até Cuiabá encarar o Dourado, na Arena Pantanal, na noite deste sábado (11), em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão e empatou pelo placar de 1 a 1, com gols de Artur, para o Massa Bruta, e André, para os mato-grossenses.

O Braga chega assim aos 14 pontos e dorme na 11ª posição, mas pode ser ultrapassado. Já o Cuiabá foi aos 12 e é o 17º, também podendo cair posições.

Leia também

Próximos jogos

O Massa Bruta enfrenta, na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Coritiba na quarta-feira (15), às 19h (de Brasília), no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

Publicidade

Já o Dourado vai até o Rio de Janeiro encarar o Flamengo, também na quarta, às 20h30, no Maracanã.

O jogo

Publicidade

Os primeiros 45 minutos foram bem equilibrados. A primeira chance foi do Braga, aos 13', com Eric Ramires, que bateu de longe, rasteiro, e a bola passou perto da trave.

Quatro minutos depois, Artur não desperdiçou. Após cruzamento de Helinho, a bola passou por Ytalo e sobrou para o camisa 7 bater para o fundo das redes.

Publicidade

O Cuiabá reagiu e, quatro minutos depois, assustou, com chute de longe de Felipe Marques, que Cleiton defendeu. Aos 39, Pepê desviou cruzamento na primeira trave e Cleiton defendeu de novo. Dois minutos depois, ele salvou novamente, em chute de Rafael Gava de fora da área.

Quando tudo de direcionava para uma vitória parcial do Braga, Felipe Marques foi derrubado dentro da área. Após cinco minutos de VAR, o árbitro marcou o pênalti. André foi para a cobrança e empatou.

O segundo tempo começou com o Bragantino em cima. Aos 11, Artur ajeitou para Ramires, que cabeceou para boa defesa de Walter. Quatro minutos depois, o goleiro foi bem novamente ao defender chute à queima roupa de Praxedes.

Aos 22, foi a vez do Cuiabá chegar com perigo. Gava bateu falta, a bola desviou e Cleiton se esticou tudo para defender. Mas ficou nisso: 1 a 1.

FICHA TÉCNICA

Cuiabá 1 x 1 RB Bragantino

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)

Data e hora: sábado (11/6), às 19h

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ - FIFA)

Auxiliares: Thiago Duarte Peixoto e Michael Correia

Gols: Artur, aos 17'/1T (RB Bragantino) e André, aos 50'/1T (Cuiabá)

CUIABÁ: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Camilo, Pepê (Marcão Silva) e Rafael Gava (Rodriguinho); André Luis (Jonathan Cafú), André (Elton) e Felipe Marques (Everton). Técnico: António Oliveira.

RB BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Ramon; Eric Ramires (Lucas Evangelista), Raul (Jadsom) e Praxedes (Hyoran); Helinho (Sorriso), Ytalo (Jan Hurtado) e Artur. Técnico: Maurício Barbieri.

Conheça o uruguaio de R$ 519 mi que deve substituir Mané no Liverpool

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.