RB Bragantino pode ter três grandes desfalques em decisão
Léo Ortiz, com Covid-19, e Evangelista e Hyoran, lesionados, não enfrentaram o Estudiantes e podem perder jogo contra o Nacional
Futebol|Do Live Futebol BR
O RB Bragantino fará o jogo do ano na próxima terça-feira (24), quando encara o Nacional (Uruguai), fora de casa, precisando da vitória para se classificar para as oitavas da Libertadores da América 2022.
E a tarefa pode ficar mais complicada. Isso porque o zagueiro e capitão Léo Ortiz, que testou positivo para covid-19, e os meio-campistas Lucas Evangelista e Hyoran, lesionados, que já não atuaram contra o Estudiantes, na última rodada, podem perder também o duelo decisivo.
Leia também
Dentre estes, o que tem mais chances de estar em campo é Ortiz. Convocado para a seleção brasileira, ele está bem e sem sintomas, o que deixa a comissão otimista numa volta no tempo mínimo do protocolo. Evangelista e Hyoran não tiveram tempos de recuperação informados e têm mais possibilidades de desfalcarem a equipe.
Além deles, também estão fora, por tempo indeterminado: Carlos Eduardo (em transição), Emi Martínez (problema no calcanhar) e Maycon Cleiton (torção no tornozelo direito).
Relembre os casos de racismo contra times brasileiros na Libertadores 2022