Campeonato Brasileiro

Futebol RB Bragantino marca quatro gols em casa pela quarta vez em 2022

RB Bragantino marca quatro gols em casa pela quarta vez em 2022

Massa Bruta venceu o Coritiba, no Nabi Abi Chedid, na noite desta quarta-feira (15), por 4 a 2, e mostrou reação no Brasileirão

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Jogadores do RB Bragantino comemoram um dos gols contra o Coritiba

Jogadores do RB Bragantino comemoram um dos gols contra o Coritiba

Ari Ferreira/RB Bragantino

O RB Bragantino venceu o Coritiba na noite desta quarta-feira (15), no estádio Nabi Abi Chedid, por 4 a 2, em duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esse foi o quarto jogo na temporada que a equipe marca quatro vezes. O número é igual ao do Palmeiras e supera o São Paulo (duas vitórias) e Corinthians (uma vitória), três primeiros colocados do Brasileirão.

Conhecido pelo futebol ofensivo, o time de Bragança Paulista (SP) já marcou 29 gols em 18 jogos no Nabizão, em 2022, média de 1,61 gol por partida. A equipe só passou em branco em casa em quatro oportunidades, justamente na sequência ruim de nove jogos sem vitória que teve recentemente.

Além dos 4 a 2 desta quarta, o Braga já havia vencido o São Paulo por 4 a 3 e a Inter de Limeira por 4 a 1, pelo Paulistão, além de fazer 4 a 0 no Atlético (GO), no Brasileirão, completando os placares de vitória marcando quatro gols possíveis. Dos 16 gols marcados nessas partidas, Hyoran é o artilheiro, com três anotados. Artur fez dois, assim como o zagueiro Natan.

O próximo compromisso do RB Bragantino no Nabi Abi Chedid será apenas no dia 4 de julho, contra o Botafogo (RJ). Antes, a equipe encara o Santos e o Athletico (PR) fora de casa.

Rei da Moda! Pelé lança linha de roupas com peças de até R$ 1.500

Últimas