RB Bragantino iguala pior sequência desde compra do time, em 2019
Após a fusão entre o RB Brasil e o Massa Bruta, a equipe ficou seis jogos consecutivos sem vencer, uma vez, como agora, em 2020
Futebol|Do Live Futebol BR
O RB Bragantino igualou um recorde negativo na derrota por 3 a 0 para o Nacional, pela última rodada da Libertadores, que levou o time a ser eliminado da competição e, de quebra, da Sul Americana, já que o time ficou em último lugar no grupo.
O Massa Bruta chegou a seis jogos consecutivos sem vencer, somando quatro derrotas e dois empates, repetindo assim o pior momento do time desde a compra, pela empresa de bebidas energéticas, em 2019,
Leia também
No ano de 2020, pelo Campeonato Brasileiro, o Braga foi derrotado por Coritiba, Fortaleza, Palmeiras e Atlético-MG, enquanto empatou com o São Paulo e com o Athletico-PR, entre os dias 23 de agosto e 19 de setembro. Somando os dias entre as vitórias que começaram e encerraram a sequência, são 30 sem vitória. Em termos de gols marcados e sofridos, a equipe fez cinco e levou 11.
Já na atual sequência, o Massa Bruta foi derrotado pelo Corinthians, Palmeiras, Estudiantes (Argentina) e Nacional (Uruguai), enquanto empatou com o Vélez Sarsfield (Argentina) e com o Atlético-MG, entre 5 e 24 de maio, um total de 25 dias desde a última vitória, contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. Nesses seis jogos, o time marcou apenas dois gols e sofreu nove.
O próximo compromisso do RB Bragantino será no sábado (28), contra o Goiás, no estádio da Serrinha. Caso a equipe não vença, chegará aos sete jogos sem vencer, chegando a pior sequência desde a fusão. Caso perca o duelo, será a quarta derrota consecutiva, também um recorde desde 2019.
Roland Garros também é um desfile de moda com roupas chamativas