RB Bragantino empata com o Goiás e chega ao sétimo jogo sem vencer
Massa Bruta saiu na frente no primeiro tempo, mas sofreu o gol de empate em pênalti 'bobo' de Luan Cândido já na etapa final
Futebol|Do Live Futebol BR

O RB Bragantino manteve sua sequência ruim no Campeonato Brasileiro ao empatar com o Goiás, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), na manhã deste domingo (18), pelo placar de 1 a 1. Os gols foram marcados por Alerrandro, para os donos da casa, e Pedro Raul, para o Esmeraldino.
Com o resultado, o Massa Bruta chegou ao sétimo jogo seguido sem vitória e é o 12º colocado no campeonato, com 34 pontos, enquanto os goianos terminam o jogo em oitavo, mas podendo ser ultrapassados até o fim da rodada.
Leia também
Tempos distintos
Os donos da casa foram melhores no primeiro tempo e conquistaram a vitória parcial, com gol de Alerrandro, aos 27 minutos, após belo cruzamento do capitão Léo Ortiz. Com mais posse de bola, o Braga procurou os espaços no campo do Goiás, mas não conseguiu aumentar. Já o Esmeraldino teve dificuldades para atacar.
No segundo tempo, no entanto, os visitantes melhoraram e equilibraram as ações, conseguindo levar perigo ao gol de Cleiton e chegando ao empate aos nove, quando Diego foi derrubado por Luan Cândido na área e o pênalti sendo marcado após a análise do VAR. Pedro Raul marcou e chegou ao 15º gol no campeonato, voltando à artilharia. O Bragantino, então, voltou a pressionar e teve boas chances, principalmente com Artur, mas parou em Tadeu, que terminou como o melhor em campo.
Próximos jogos
Na 28ª rodada do Brasileirão, o RB Bragantino vai até Porto Alegre (RS), enfrentar o Internacional, na quarta-feira (28), às 21h45. Já o Goiás volta à Goiânia (GO) e recebe o Botafogo, no mesmo dia e horário.
FICHA TÉCNICA
RB Bragantino 1 x 1 Goiás
Local: Estádio Abi Nabi Chedid (Bragança Paulista-SP)
Data e hora: Domingo (18), às 11h (de Brasília)
Árbitro: José Mendonça Junior (PR)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Jefferson Cleiton da Silva (PR)
Gols: Alerrandro, aos 27'/1T (RB Bragantino); Pedro Raul, aos 9'/2T (Goiás)
RB BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul (Jadsom), Lucas Evangelista e Eric Ramires (Hyoran); Artur, Helinho (Miguel) e Alerrandro (Popó) (Gabriel Novaes). Técnico: Maurício Barbieri.
GOIÁS: Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo e Sávio; Auremir, Diego (Lucas Halter), Matheus Sales e Marquinhos Gabriel (Caio); Renato Júnior (Pedro Junqueira) e Pedro Raul (Nicolas). Técnico: Jair Ventura.
Perto de parar, Federer recebeu R$ 465 milhões no ano passado; veja atletas mais bem pagos do mundo
Um dos maiores jogadores de tênis de todos os tempos, Roger Federer anunciou nesta quinta-feira (15), que está perto da aposentadoria. E o suíço, apesar de já veterano, continua sendo um dos dez atletas mais bem pagos do mundo, de acordo com levantamen...
Um dos maiores jogadores de tênis de todos os tempos, Roger Federer anunciou nesta quinta-feira (15), que está perto da aposentadoria. E o suíço, apesar de já veterano, continua sendo um dos dez atletas mais bem pagos do mundo, de acordo com levantamento da revista Forbes. Confira as posições e quanto cada um deles ganhou em 2021: