Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

RB Bragantino é derrotado pelo Atlético Goianiense fora de casa

Massa Bruta pode ficar até sete pontos atrás do G4, objetivo maior da equipe para esta temporada, dependendo dos resultados

Futebol|Do Live Futebol BR


Artur vai para cima da defesa do Atlético
Artur vai para cima da defesa do Atlético

O RB Bragantino visitou na noite deste sábado (6), a equipe do Atlético Goianiense e perdeu, pelo placar de 2 a 1, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO), em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão.

Os gols do Dragão foram marcados no segundo tempo, por Marlon Freitas, em belo chute, e Churín, de cabeça. Já o do Braga foi de Luan Cândido.

A equipe paulista ficou assim nos 30 pontos e dorme no oitavo lugar, enquanto os goianos foram aos 20 e estão em 18º.

Leia também

Próximos jogos

Publicidade

O Massa Bruta terá mais de uma semana para se preparar para o próximo compromisso, contra o São Paulo, pois joga só no domingo (14), às 16h, no Morumbi.

Já o Dragão tem, no meio de semana, o jogo da volta das quartas de final da Sul Americana, contra o Nacional (Uruguai), na terça-feira (9), às 19h15, novamente em casa. O time goiano venceu em Montevideo por 1 a 0.

Publicidade

Vitória no segundo tempo

A primeira etapa foi bem movimentada. O começo foi do Atlético, que pressionou o Bragantino e criou algumas oportunidades. Porém, com o tempo passando, o Massa Bruta conseguiu equilibrar as ações e assustou com Jan Hurtado, aos 36 minutos, em bola na trave. O Dragão ainda teve boa chance já no final, com Marlon Freitas de cabeça, mas a bola foi para fora.

Publicidade

O segundo tempo começou equilibrado, mas com mais chances claras para os dois lados. Com três minutos, o goleiro Renan, do Atlético, já havia feito duas defesas e viu a bola de Artur passar perto, enquanto Cleiton também foi testado. Aos 6', no entanto, não deu para o arqueiro do time paulista, quando Marlon Freitas arriscou de longe e marcou um golaço para abrir o placar. O gol animou o Dragão, que aumentou logo depois com Churín, de cabeça. Barbieri botou o Bragantino para cima e Luan Cândido diminuiu, aos 40', mas o empate acabou não vindo.

FICHA TÉCNICA

Atlético Goianiense 2 x 1 RB Bragantino

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)

Data e hora: sábado (06/8), às 19h

Árbitro: Marielson Alves da Silva (BA)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ - FIFA) e Breno Vieira Souza (BA)

Gols: Marlon Freitas, aos 6'/2T e Churín, aos 13'/2T (Atlético Goianiense); Luan Cândido, aos 41'/2T (RB Bragantino)

ATLÉTICO GOIANIENSE: Renan; Dudu, Wanderson, Lucas Gazal e Jefferson (Edson Fernando); Willian Maranhão (Arthur Henrique), Marlon Freitas e Wellington Rato; Airton (Kevin), Ricardinho (Churín) e Peglow (Rhaldney). Técnico: Jorginho

RB BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul (Ramon), Lucas Evangelista (Eric Ramires), Praxedes (Sorriso); Artur, Jan Hurtado (Hyoran) e Helinho (Carlos Eduardo). Técnico: Maurício Barbieri

Copa do Mundo começa a invadir lojas e barracas da rua 25 de Março

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.