Futebol RB Bragantino demite técnico Maurício Barbieri e Alex pode assumir

RB Bragantino demite técnico Maurício Barbieri e Alex pode assumir

Ex-meia do Palmeiras é o nome mais cotado no momento para ser o novo técnico do time de Bragança Paulista-SP

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Maurício Barbieri deixou o comando do time após goleada 
para o Fortaleza

Maurício Barbieri deixou o comando do time após goleada para o Fortaleza

Foto: Twiter RB Bragantino

Maurício Barbieri não é mais o técnico do RB Bragantino. O anuncio foi feito de maneira oficial nesta quinta-feira (10) pela diretoria do clube de Bragança Paulista-SP.

A demissão ocorre após a goleada sofrida para o Fortaleza por 6 a 0 na noite de quarta-feira (9), o que foi tido como o estopim para a saída do jovem treinador. 

"Informamos que Mauricio Barbieri não é mais técnico do Red Bull Bragantino. Agradecemos ao treinador pelo trabalho realizado desde 2020 e desejamos sucesso na sequência de sua carreira", divulgou o clube nas suas redes sociais.

O auxiliar Cláudio Maldonado e o preparador físico Gustavo Araújo também deixam a comissão técnica do clube. O auxiliar técnico Márcio Freitas comandará a equipe na última partida do Brasileirão, diante do Fluminense, domingo, em Bragança. 

Agora, o destino de Maurício Barbieri pode ser o Santos. Ele é um dos nomes ventilados para assumir o clube santista, assim como Juan Pablo Vojvoda do Fortaleza. 

Para ocupar o cargo de treinador do RB Bragantino, o primeiro nome a ser cotado é do ex-meio campista Alex. Com passagens marcantes pelo Palmeiras, Cruzeiro e Fenerbahce da Turquia. 

Alex começou a carreira de treinador no no time Sub-20 do São Paulo, onde ficou por dois anos e deixou o Tricolor com o objetivo de assumir uma equipe profissional em 2023. 

Últimas