Campeonato Brasileiro

Futebol RB Bragantino contrata atacante que estava em time da Ucrânia

RB Bragantino contrata atacante que estava em time da Ucrânia

David da Hora, de 22 anos, foi revelado pelo Vitória e estava no Metalist Kharkiv, mas, com a guerra no país, rescindiu o contrato

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Atacante David da Hora em ação pelo Vitória

Atacante David da Hora em ação pelo Vitória

Pietro Carpi/Vitória

O RB Bragantino continua se movimentando no mercado e contratou mais um jovem atacante para a temporada 2022. Trata-se de David da Hora, que deixou o Metalist Kharkiv, da Ucrânia, por causa da guerra e estava livre para assinar com qualquer clube.

A informação é do site Goal, que afirma também que o jogador de 22 anos, revelado no Vitória, é esperado em Bragança Paulista para realizar exames médicos e assinar o seu novo contrato de trabalho. Inicialmente, ele chega de forma gratuita ao clube paulista.

David atua como ponta esquerda ou como um segundo atacante e esteve em campo por três oportunidades nesta temporada. Ele atuou pela fase preliminar da Copa do Nordeste e pelo Campeonato Baiano, somando 224 minutos. No período, fez um gol. O jovem nem sequer defendeu o Metalist Kharkiv após a sua transferência.

A chegada de David ao RB Bragantino só é possível porque ele estava livre no mercado da bola antes do último dia da janela de transferências, que se encerrou na última terça-feira (12).

Quatro brasileiros aparecem em lista de times mais valiosos do mundo; veja as surpresas

Últimas