Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RB Bragantino chega ao 12º jogo de invencibilidade em Bragança

Time foi derrotado pela última vez no Nabi Abi Chedid em novembro de 2021, para o Athletico-PR pelo Brasileirão

Futebol|Do Live Futebol BR

Jogadores do RB Bragantino comemoram gol sobre o Atlético-GO
Jogadores do RB Bragantino comemoram gol sobre o Atlético-GO Jogadores do RB Bragantino comemoram gol sobre o Atlético-GO

Após a goleada sobre o Atlético-GO, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2022, no último domingo (17), o RB Bragantino atingiu uma marca importante em casa, chegando aos 12 jogos de invencibilidade.

A última derrota do Massa Bruta no Nabi Abi Chedid foi no dia 7 de novembro de 2021, também pelo Brasileirão, contra o Athletico-PR, por 2 a 0, gols de Marcinho e Pedro Rocha, em duelo que precedeu a final da Sul-Americana, conquistada pelo Furacão. 

Leia também

Desde então, em 12 jogos, o time conseguiu ótimos números, que mostram como o "Nabizão", como é conhecida a casa do time, se tornou uma grande arma. São 10 vitórias e dois empates, com 26 gols marcados, média de mais de 2 por jogo, tendo anotado pelo menos um tento em cada uma dessas partidas.

Destaque para as vitórias por 3 a 0 sobre o Fortaleza, no Brasileirão 2021, por 4 a 3 sobre o São Paulo, no Paulistão deste ano e a goleada sobre o Dragão, no último domingo.

Publicidade

O próximo compromisso do RB Bragantino em seus domínios será contra o São Paulo, na terceira rodada, no dia 23 (sábado). Antes, o Toro Loko encara o Goiás, pela terceira fase da Copa do Brasil, no Serra Dourada, na quarta-feira (20), às 19h.

4 brasileiros aparecem em lista de times mais valiosos do mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.