Campeonato Brasileiro

Futebol RB Bragantino chega a pior sequência após compra do time

RB Bragantino chega a pior sequência após compra do time

Desde 2019, é a primeira vez que o Massa Bruta fica sete jogos consecutivos sem vencer e se preocupa com objetivo para 2023

  • Futebol | Do Live Futebol BR

RB Bragantino chegou ao sétimo jogo sem vitória

RB Bragantino chegou ao sétimo jogo sem vitória

Ari Ferreira/RB Bragantino

O RB Bragantino vive momentos difíceis. Após o empate por 1 a 1 contra o Goiás, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, o time chegou aos sete jogos seguidos sem vitória.

Esta é a primeira vez, desde que foi comprado pela empresa de bebidas energéticas, em 2019, que o time fica tantas partidas consecutivas em um resultado positivo, o que pode prejudicar o principal objetivo para a temporada: a classificação para a Libertadores 2023.

Nesse período, o time foi derrotado quatro vezes, empatou três e foi eliminado da Libertadores da América. Pelo Brasileirão, no início da sequência, o time era vice-líder e poderia ter assumido a primeira colocação se vencesse o Corinthians. Com as derrotas para o alvinegro e para o Palmeiras e os empates com o Atlético-MG e Goiás, o time despencou para a 11 ª posição.

O time busca quebrar o jejum e manter a corrida pela vaga no continental do ano que vem, na próxima terça-feira (31), contra o mesmo Goiás, pela Copa do Brasil. No jogo de ida, em Goiânia, o Massa Bruta venceu por 2 a 1.

Veja por onde andam os jogadores da seleção na Copa de 2014

Últimas