RB Bragantino apresenta nova terceira camisa para a temporada
Novo manto foi produzido pela New Balance, empresa norte-americana de materiais e será utilizada contra o Botafogo
Futebol|Do Live Futebol BR

O RB Bragantino apresentou, na manhã desta segunda-feira (4), sua nova camisa três para a temporada 2022, produzida pela New Balance, empresa norte-americana que faz sua estreia no mercado brasileiro neste ano.
O novo manto do Massa Bruta traz o vermelho com detalhes em tons mais escuros da cor e pretos por todo o corpo, além de gola redonda e punhos largos em vermelho, com fitas brancas e contornos pretos.
Leia também
A equipe de Bragança Paulista anunciou a nova parceria no início do mês de abril, substituindo a Nike, que vestia o clube desde a fusão, em 2019. Segundo o site Mantos do Futebol, a troca foi motivada por uma insatisfação da equipe com a antiga parceira, que produzia modelos de catálogo e tinha dificuldades na logística. Pelo menos no design, a nova parceira já trouxe algo novo nos três modelos lançados até agora.
O Massa Bruta é o único time da RB fora dos Estados Unidos que não usa Nike. A empresa de energéticos tem uma espécie de acordo em conjunto com a marca, ou seja, há a possibilidade dos outros também migrarem para a NB na próxima temporada, uma vez que nesta, o Leipzig (Alemanha) e o Salzburg (Áustria) continuarão trajando o Swoosh no peito. A equipe de Nova Iorque veste Adidas pois a Major League Soccer tem um acordo de exclusividade com a marca para todos os times.
A estreia do novo uniforme será ainda nesta segunda, no duelo contra o Botafogo, pela 15ª rodada do Brasileirão, no Nabi Abi Chedid.
Onde estão os 28 atletas campeões da Libertadores pelo Corinthians
Com dois gols de Emerson Sheik, o Corinthians bateu o Boca Juniors (Argentina) pelo placar de 2 a 0, no Pacaembu, pelo segundo jogo da final da Libertadores e levantou o troféu tão cobiçado pelo clube. O primeiro título continental do Timão completa de...
Com dois gols de Emerson Sheik, o Corinthians bateu o Boca Juniors (Argentina) pelo placar de 2 a 0, no Pacaembu, pelo segundo jogo da final da Libertadores e levantou o troféu tão cobiçado pelo clube. O primeiro título continental do Timão completa dez anos nesta segunda-feira (4). 28 jogadores fizeram parte daquela campanha memorável e invicta em 2012