Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Raphael Veiga tem sido carrasco do Corinthians nos últimos dérbis

Clássico será realizado na Arena Barueri, neste sábado (23) às 19h; meia do Palmeiras já tem 11 gols nesta temporada e lidera ranking

Futebol|Do Live Futebol BR

Veiga comemora gol marcado na goleada de 4 a 0 do Palmeiras sobre Corinthians, em 2021
Veiga comemora gol marcado na goleada de 4 a 0 do Palmeiras sobre Corinthians, em 2021 Veiga comemora gol marcado na goleada de 4 a 0 do Palmeiras sobre Corinthians, em 2021

O meia Raphael Veiga, do Palmeiras, tem sido um legítimo carrasco do Corinthians nos últimos clássicos. Foram quatro gols marcados nas últimas quatro partidas.

Neste sábado (23), às 19h, os rivais voltam a se enfrentar, desta vez pela 3ª rodada do Brasileirão. E o camisa 23, que já é o artilheiro do Verdão na temporada com 11 gols, pode aumentar seus números diante do Alvinegro e virar o principal "homem gol" do confronto no século. A liderança ainda é de seu ex-companheiro Luiz Adriano, que balançou as redes cinco vezes.

Raphael Veiga havia passado seus cinco primeiros dérbis contra o Corinthians sem marcar. A primeira vez aconteceu logo em dose dupla. No dia 18 de janeiro de 2021, o Verdão aplicou um 4 a 0 para cima do Timão, com dois gols dele.

No último encontro, Veiga abriu o placar do dérbi realizado no Allianz Parque, pelo Paulistão, que teve o triunfo do Alviverde por 2 a 1.

Publicidade

O duelo deste sábado será o 9º clássico do meia diante do Timão, que pela primeira vez terá a partida sendo realizada na Arena Barueri.

Veja quantos jogos já fez cada reforço do Corinthians em 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.