Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Raphael Veiga elogia Abel Ferreira e diz o que Seleção Brasileira ganharia com o técnico

Meia já está com a seleção brasileira para a disputa do amistoso diante do Marrocos e não poupou palavras para o treinador

Futebol|Do Live Futebol BR

Raphael Veiga com a camisa do Palmeiras
Raphael Veiga com a camisa do Palmeiras Raphael Veiga com a camisa do Palmeiras

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, está sendo cotado para assumir a seleção brasileira desde a saída do técnico Tite. No entanto, o convocado Rafael Veiga revelou que o plano do treinador atualmente é permanecer no Alviverde.

“A brincadeira lá no Palmeiras já existiu, o pessoal comentando e brincando com ele, mas ele sempre deixou claro a permanência dele no Palmeiras. Essa questão agora sobre o treinador que vai vir, se é o Abel, estrangeiro, não sei, não cabe a nós. O que sei é que o Abel é um grande técnico”, disse o meia.

Além de abrir o jogo sobre a seleção brasileira, Veiga não poupou elogios ao treinador Abel Ferreira. Segundo o jogador, o técnico foi um dos grandes responsáveis pelo crescimento de sua carreira.

Leia também

“O Abel, para mim, foi o melhor técnico que eu tive, o que mais me passou informações. Também os títulos que a gente ganhou fizeram com que eu crescesse muito. O Abel é um cara muito simples para passar as ideias dele, muito didático, você consegue entender muito bem aquilo que ele quer, os objetivos que ele quer. E o dia a dia de treinamentos também é muito bom”, disse o jogador.

Publicidade

“Caso o Abel viesse, a Seleção ia ganhar nisso, nos feedbacks e no dia a dia também, ele é um cara muito bom, melhor do que alguns da imprensa imaginam”, completou.

Raphael Veiga conquistou sua primeira convocação para a seleção brasileira após suas boas atuações no Palmeiras. O jogador disputará o amistoso contra o Marrocos no próximo sábado (25). O atleta disputa vaga com Lucas Paquetá no elenco titular.

Fim de uma era! Rafael Nadal não está entre os 10 melhores tenistas do mundo após 17 anos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.