Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Raphael Veiga desencanta e marca pela 1ª vez após mais de dois meses

Último gol do meia havia sido justamente contra o Fortaleza, pelas oitavas da Copa do Brasil

Futebol|Do Live Futebol BR


Raphael Veiga comemorando gol
Raphael Veiga comemorando gol

O meia Raphael Veiga voltou a marcar um gol pelo Palmeiras após mais de dois meses de jejum. O jogador balançou a rede na vitória diante do Fortaleza por 3 a 1 neste sábado (22).

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

O último gol do jogador havia sido contra o próprio Fortaleza, no dia 17 de maio, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na ocasião, o jogador converteu de pênalti e garantiu a vitória do Verdão por 3 a 0 e a classificação para as quartas.

Publicidade

Veiga é um dos principais jogadores do elenco e havia começado a temporada muito bem, anotando gols em praticamente todos os jogos; no entanto, acabou vivendo um grande jejum nos últimos tempos.

Leia também

"Eu fico feliz pelo gol. Lógico que fazer gol é importante. Já falaram de zica, mas eu já falei que não sou bom quando faço [gol] e ruim quando não faço", comentou o jogador após a partida.

Publicidade

"Palmeiras sempre vem para disputar os títulos. Fomos eliminados por uma grande equipe, o São Paulo, e eles venceram por mérito deles. Nós sabemos o que temos que fazer. O Botafogo vem fazendo um ótimo campeonato e é candidato ao titulo, mas sabemos o que temos que fazer também. O campeonato é longo, e é difícil manter o desempenho", completou.

Ao todo, Veiga tem 11 gols nesta temporada, quatro deles pelo Brasileirão, três no Paulistão, um na Libertadores, um na Copa do Brasil e dois na Supercopa. O próximo compromisso do Palmeiras é apenas no próximo domingo (30), às 16h (de Brasília), quando recebe o América-MG pela 17ª rodada do Brasileirão.

Veja sete motivos para acreditar a boa fase de Pato vai voltar

" gallery_id="64ba98164b4955f41b0005e3" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/raphael-veiga-desencanta-e-marca-pela-1-vez-apos-mais-de-dois-meses-22072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.