Futebol Raphael Veiga celebra classificação antecipada e maturidade do time

Raphael Veiga celebra classificação antecipada e maturidade do time

Palmeiras venceu o Independiente Petrolero por 5 a 0, com o primeiro hat-trick da carreira do meia; Verdão está com 12 pontos

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Raphael Veiga comemora um dos três gols marcados contra o Petrolero na Bolívia

Raphael Veiga comemora um dos três gols marcados contra o Petrolero na Bolívia

CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS

Com três gols do meia Raphael Veiga, o Palmeiras venceu o Independiente Petrolero (Bolívia) por 5 a 0 na noite desta terça-feira (3), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Com o resultado na altitude de Sucre, o Verdão garantiu não apenas a vaga antecipada nas oitavas de final, mas assegurou também a liderança do Grupo A com 12 pontos ganhos.

"A gente sabia que seria um jogo difícil pela questão da altitude (2.800 metros acima do nível do mar). Mas acho que a gente conseguiu fazer um bom jogo, nossa equipe soube jogar a partida e ser madura quanto à altitude", disse Raphael Veiga.

"Fico feliz pelo primeiro hat-trick (três no mesmo jogo) na carreira, pela vitória e pela equipe, que está conseguindo boas vitórias. Importante também o saldo, porque um dos nossos objetivos é buscar a primeira colocação geral", completou o novo artilheiro histórico do Palmeiras na Libertadores, com 14 gols.

Com o triunfo, o Verdão atingiu 12 pontos em quatro jogos pelo Grupo A e chegou a 20 gols marcados e apenas dois sofridos na competição, seguindo na briga para manter a melhor classificação no geral e decidir em casa até as semifinais do torneio.

Liverpool leva susto, mas vira e se garante na final da Champions

Últimas