Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Ramón Díaz elogia o Vasco: 'Por todo esforço, merecemos não cair'

Treinador também comentou o resultado negativo do Bahia, que foi derrotado pelo América neste domingo

Futebol|Do Live Futebol BR

Ramón Díaz acredita na permanência do Vasco na primeira divisão
Ramón Díaz acredita na permanência do Vasco na primeira divisão Ramón Díaz acredita na permanência do Vasco na primeira divisão

Após ter perdido para o Grêmio na penúltima rodada do Brasileirão, a situação do Vasco é bastante crítica. O clube chega à última data do Brasileirão brigando contra o rebaixamento e na 16ª posição do Brasileirão, com 42 pontos.

Mesmo com o revés, o técnico Ramón Díaz se demonstrou bastante confiante na permanência do Cruz-Maltino, que enfrenta o Bragantino, na quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), pela última rodada da competição.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

"O estado anímico é fundamental. Estou orgulhoso de como trabalham e dão o máximo. Hoje merecíamos um pouco mais pelo que jogamos, muito bem taticamente. Por todo o esforço, merecemos não cair. A equipe está bem fisicamente. Vamos lutar até o fim", disse o treinador em zona mista.

Leia também

A situação do Vasco só não está pior porque o Bahia foi derrotado para o América-MG por 3 a 2 e permaneceu na zona de rebaixamento. Apesar disso, segundo Ramón, os jogadores do Cruz-Maltino não sabiam do resultado do adversário durante o jogo.

Publicidade

"Nós nos ilhamos e pensamos na gente. Não sabíamos do resultado [Bahia], não dissemos aos jogadores. Pensamos na gente. Me agradou como o Vasco competiu contra uma grande equipe. O Vasco não foi superado nem taticamente, nem fisicamente, salvo uma jogada do Suárez. Tenho muita esperança na partida que vem", explicou.

O jogo contra o Bragantino é o último do Vasco no ano. A equipe encerra o Brasileirão e pode até mesmo garantir uma classificação para a Sul-Americana em caso de vitória e derrota de Santos e Cruzeiro.

Suárez marca no adeus à torcida do Grêmio, após viver temporada vitoriosa no Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.