Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Rafinha volta da Alemanha, treina e deve ser titular contra o Corinthians

Lateral do São Paulo esteve presente na atividade desta segunda-feira (24) e estará à disposição de Dorival para o clássico

Futebol|Do Live Futebol BR


Rafinha em treino pelo São Paulo
Rafinha em treino pelo São Paulo

O lateral Rafinha, do São Paulo, treinou normalmente nesta segunda-feira (24) e deve ser titular na partida contra o Corinthians, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. O lateral estava na Alemanha, onde foi disputar um amistoso de lendas do Bayern de Munique.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Rafinha viajou na última semana e foi desfalque na partida diante do Cuiabá. Apesar disso, o atleta retornou no domingo e esteve presente no treino desta segunda-feira (24).

Publicidade

A atividade comandada por Dorival Júnior consistiu na exibição de um vídeo para os atletas, seguido de uma atividade tática e melhoria da bola parada. O trabalho foi focado para que o treinador pudesse definir a equipe titular para o clássico.

Leia também

Dorival não deve fazer surpresas na escalação. O treinador deve repetir a mesma formação utilizada para eliminar o Palmeiras nas quartas de final. A grande dúvida fica com a armação de jogadas, já que Nestor e Michel Araújo disputam posição.

Publicidade

A provável escalação do São Paulo é: Rafael; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Caio; Pablo Maia, Alisson e Michel Araujo (Nestor); Wellington Rato, Luciano e Calleri.

São Paulo e Corinthians se enfrentam nesta terça-feira (25), às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. A partida é válida pela semifinal da Copa do Brasil.

Goleada do Brasil no Mundial Feminino rende memes nas redes sociais; confira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.