Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Rafinha, sobre ida à Alemanha: 'Em vez de ver o lado ruim, deveriam me aplaudir'

Lateral rebateu as críticas sofridas antes do clássico Majestoso e reafirmou seu compromisso com o São Paulo

Futebol|Do Live Futebol BR

Rafinha em partida pelo São Paulo
Rafinha em partida pelo São Paulo Rafinha em partida pelo São Paulo

O lateral Rafinha, do São Paulo, comentou sobre sua ida à Alemanha antes do clássico contra o Corinthians. O jogador viajou no último fim de semana para disputar um amistoso de lendas do Bayern de Munique.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

O Tricolor liberou o jogador para a viagem, mas, por se tratar das vésperas de um clássico, o jogador foi bastante criticado, principalmente por parte da torcida, que não aprovou a decisão.

Publicidade

“Em vez de ver o lado ruim, vocês deveriam me apoiar e me aplaudir. Fiz história no futebol alemão, fui lá receber uma homenagem mais do que justa. Queria saber o que tem de errado nisso. Já tinha combinado isso há mais de um mês e hoje voltei e representei normal no São Paulo”, disse o jogador na zona mista após a derrota para o Corinthians.

Leia também

"Às vezes vocês levam para o lado errado, achando que estou abandonando o clube. Não, fui receber homenagem de um dos maiores clubes do mundo. Quando o cara é homenageado, tem que aplaudir e apoiar. O São Paulo me respeitou. É um privilégio ser homenageado pelo Bayern”, seguiu o jogador.

Publicidade

“Tem que ver o lado bom, não tentar tumultuar o ambiente. Em vez de me aplaudir, quiseram tumultuar. Mas o São Paulo sabe disso, voltei e defendi a camisa da melhor forma”, completou.

Rafinha é o capitão do São Paulo e retornou no último domingo ao clube após não ter sido utilizado no amistoso. O jogador se reapresentou normalmente e entrou em campo nesta terça-feira (25), quando enfrentou o Corinthians pela ida da semifinal da Copa do Brasil.

Publicidade

De iates a mansões: veja o que daria para comprar com R$ 1,5 bi que Al-Hilal ofereceu por Mbappé

" gallery_id="64c031b7cd77c02c09000047" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/rafinha-sobre-ida-a-alemanha-em-vez-de-ver-o-lado-ruim-deveriam-me-aplaudir-26072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.