Futebol Rafinha se machuca e desfalca o São Paulo em duelo com o Ceará

Rafinha se machuca e desfalca o São Paulo em duelo com o Ceará

Lateral teve um pequeno estiramento na coxa e ficará na capital paulista sob cuidados do Reffis

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Rafinha em treino pelo Tricolor Paulista

Rafinha em treino pelo Tricolor Paulista

Divulgação/SPFC

O São Paulo encerrou sua preparação para o jogo diante do Ceará pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Na manhã desta terça-feira (9), a equipe fez uma atividade tática e técnica sob o comando de Rogério Ceni, além de treinos de finalização e de bola parada.

Após o aquecimento, Ceni fez um trabalho técnico e depois fez um treino coletivo de 11 contra 11. Alisson treinou normalmente e seguirá viagem com o elenco ao Ceará, onde o São Paulo disputa a partida nesta quarta-feira (10).

A baixa fica por conta de Rafinha, que se junta a Caio, Arboleda, Luan e André Anderson no Departamento Médico. O jogador teve um pequeno estiramento na região posterior da coxa e não viajou ao Ceará. O atleta deve ser reavaliado antes da partida contra o RB Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro.

A provável escalação do São Paulo é: Felipe Alves; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves, Igor Gomes (Galoppo), Rodrigo Nestor e Reinaldo (Welington); Luciano e Calleri

O São Paulo enfrenta o Ceará nesta quarta-feira (9), às 19h15 (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza. O Tricolor Paulista tem a vantagem de 1 a 0 conquistada no jogo de ida no estádio do Morumbi. Uma vitória ou empate garante a classificação do time paulista para a semifinal da Copa Sul-Americana.

Quem é Nahuel Bustos? Como joga o argentino alvo do São Paulo

Últimas