Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Rafinha nega decepção por empate na Paraíba: 'Não tem que lamentar'

Lateral foi titular após lesão de Igor Vinícius e aprovou atuação do São Paulo no 0 a 0 contra o Campinense pela Copa do Brasil

Futebol|Do Live Futebol BR

Rafinha conduz a bola em partida contra o Campinense, quando foi capitão do São Paulo
Rafinha conduz a bola em partida contra o Campinense, quando foi capitão do São Paulo

O São Paulo empatou em 0 a 0 com o Campinense (PB) pela primeira fase da Copa do Brasil. O resultado no duelo realizado na noite desta quinta-feira (24), em Campina Grande, garantiu a classificação do Tricolor Paulista para a próxima fase da competição. Agora, o time do Morumbi enfrentará o Manaus, que venceu o São Raimundo por 1 a 0.

Apesar do empate sem gols, a equipe não deixou a desejar no ponto de vista do lateral Rafinha. "A gente dominou o jogo, tivemos várias chances de fazer o gol. Buscamos o gol em todo momento, mas a bola não entrou. A equipe está de parabéns. Não tem que lamentar nada", disse ao fim da partida.

Leia também

O Tricolor avançou de fase devido ao regulamento da competição que prevê que os times melhores colocados no ranking da CBF disputem o jogo fora de casa, mas tenham o benefício do empate. O atacante do Campinense, Olávio lamentou a regra.

"Jogo difícil, sofremos no primeiro tempo. No segundo até tivemos oportunidades de gols, mas o regulamento está a favor deles. Lamentamos, mas lamentamos só até amanhã", afirmou o jogador já pensando nos próximos compromissos do time.

Eliminada na competição nacional, a equipe volta a campo apenas no dia 5 de março, quando visita o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste. Já o clube do Morumbi volta suas atenções para o Campeonato Paulista. Na próxima segunda-feira (28), o adversário será o Água Santa, na Arena Inamar, em Diadema. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.