Rafinha defende Igor Gomes das críticas: 'Ele ajuda muito a gente'
Lateral saiu em defesa do jovem após o atleta ser vaiado mais uma vez pelos torcedores do São Paulo
Futebol|Do R7
Após cumprir suspensão contra o Atlético-GO pela semifinal da Copa Sul-Americana, o meia Igor Gomes voltou a ser titular no São Paulo contra o Corinthians, neste domingo (11). Criticado pela torcida, o jogador novamente foi bastante vaiado pelos presentes, principalmente ao ser substituído no segundo tempo. Após o apito final, capitão e lateral do Tricolor, Rafinha saiu em defesa do jovem.
“O menino sempre dá o máximo pelo São Paulo, veio da base. Sempre se entrega nos jogos. A gente fica triste, o torcedor fica chateado com uma ação, algum erro no jogo, mas faz parte”, disse o experiente jogador.
“Eu fico triste porque prefiro que venha para mim, que podem vaiar, sou experiente, tenho as costas mais largas, mas um menino assim pode atrapalhar. O torcedor do São Paulo estava um pouco nervoso, mas o moleque está de parabéns, ajuda muito a gente e vai continuar ajudando”, completou.
Durante a partida, assim que Igor Gomes foi vaiado, Rafinha já havia se dirigido aos torcedores pedindo para que não o fizessem.
Há algum tempo a torcida já estava irritada com Igor, mas a expulsão contra o Atlético-GO no jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana fez com que as coisas piorassem e o clima ficasse difícil no Tricolor.
Neymar e Messi resolvem e PSG vence Brestois; veja como foi a rodada do futebol europeu