Rafinha defende companheiros: 'Ninguém deixa de correr'
Lateral disse que jogadores não fazem corpo mole e que o trabalho interno está sendo bem feito
Futebol|Do Live Futebol BR
O São Paulo não vive um bom momento. Após ser derrotado pelo Del Valle na final da Copa Sul-Americana e para o Botafogo, no Brasileirão, a cobrança, principalmente por parte da torcida, aumentou.
Após o jogo contra o time de General Severiano, o lateral Rafinha saiu em defesa de seus companheiros de equipe.
“Nós estamos vindo de semifinal da Copa do Brasil, final do Paulista, que perdemos, e da Sul-Americana, perdemos. Não ganhamos nada. Mas se você pegar no começo do ano, ninguém contava que a gente chegaria nessas competições”, afirmou o jogador.
“O que vem de fora, a gente escuta, mas o mais importante é nosso trabalho. Internamente, ele é bem feito. O torcedor vai ficar chateado por não ter títulos, mas o trabalho é bem feito. Acho que estamos no caminho certo”, seguiu.
“Quando se perde, a crítica vem. Nada valeu a pena. A gente sempre procura fazer o melhor. Ninguém nunca viu jogador fazer corpo mole. Ninguém deixa de correr. Não conquistamos (títulos), gera insatisfação”, completou.
Agora, o São Paulo busca a vaga na Libertadores do próximo ano. O clube sonha com o G6 do Brasileirão para realizar tal feito, e para isso enfrenta o Palmeiras no próximo domingo (16), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque.
Messi é eleito o melhor jogador de todos os tempos; Pelé é só o quarto