Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Rafinha comemora primeiro gol com a camisa do São Paulo: 'não esperava'

Jogador não balançava as redes desde a temporada 2017/2018, quando marcou pelo Bayern, de Munique 

Futebol|Do Live Futebol BR


Rafinha comemora primeiro gol com a camisa do São Paulo
Rafinha comemora primeiro gol com a camisa do São Paulo

O São Paulo venceu o Palmeiras por 1 a 0 nesta quarta-feira (5) e vai com a vantagem para o jogo de volta da Copa do Brasil. O único gol da partida foi marcado pelo lateral Rafinha, que anotou seu primeiro gol com a camisa do São Paulo após um ano e meio no clube.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

“Eu nunca faço gol, quando eu faço esse gol tem que ser para mim. Golaço (risos). Parabéns à torcida. Com o Morumbi lotado é muito difícil ganhar da gente. Estou feliz demais pelo gol. O professor Dorival preparou bem demais o time, o Palmeiras é um dos melhores times do Brasil há tempos; um vacilo eles te machucam. A gente controlou bem o jogo, tivemos mais chances de fazer gols", comemorou o lateral após o apito final.

Publicidade

"Fazer um gol aqui no Morumbi, casa cheia, eu não esperava, não. Essa noite aqui vai ficar marcada na minha memória. Já vivi muita coisa, mas esse foi especial”, completou o lateral, que marcou um golaço no ângulo de Weverton.

Leia também

No São Paulo desde 2022, o jogador nunca tinha ido às redes. O atleta passou por diversos momentos no clube, desde titularidade até permanência no banco de reservas, no entanto ganhou mais espaço sob o comando de Dorival Jr.

Publicidade

Aos 37 anos, o lateral está em sua segunda temporada pelo São Paulo. A última vez que o lateral tinha marcado gols havia sido na temporada 2017/2018, época em que ainda defendia o Bayern, de Munique. Na ocasião, o jogador marcou dois gols pela Bundesliga. Já em times brasileiros, o último gol do jogador havia sido em 2005, época que defendia o Coritiba.

Messi tem quatro apartamentos de R$ 92 milhões em Miami, mas está em busca de uma nova casa; veja

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.