Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

R7 e OneFootball transmitem neste sábado Hoffenheim X Bayern de Munique, pela Bundesliga

Atual campeão está na vice-liderança e quer diminuir distância para o Union Berlin; adversário tem somente 2 pontos a menos

Futebol|Do R7

Um verdadeiro duelo de 6 pontos. Separados por apenas 2 pontos na tabela do Campeonato Alemão, o Hoffenheim, com 17, recebe o Bayern de Munique, com 19, pela 11ª rodada da Bundesliga. Os atuais campeões são os vice-líderes e querem alcançar o Union Berlin, que está com 4 pontos a mais. Os donos da casa vão contar com o apoio da torcida para tentar subir na tabela.

O jogo acontece neste sábado (22), à partir das 10h30 (horário de Brasília), na cidade de Hoffenheim. A partida será transmitida pelo R7, em parceria com o OneFootball.

Técnico do Bayern de Munique, Julian Nagelsmann busca aproximação do líder, Union Berlin
Técnico do Bayern de Munique, Julian Nagelsmann busca aproximação do líder, Union Berlin Técnico do Bayern de Munique, Julian Nagelsmann busca aproximação do líder, Union Berlin

Os dois clubes vêm de vitórias empolgantes na última rodada. O Hoffenheim venceu o Schalke 04, fora de casa, por 3 a 0. Já o Bayern terminou a partida contra o Freiburg com um placar ainda maior: foram 5 gols do time de Manuel Neuer, contra nenhum dos adversários.

Além de Hoffenheim X Bayern de Munique, você pode acompanhar todos os jogos do Campeonato Alemão no aplicativo OneFootball. Baixe GRÁTIS o OneFootball para Android e iOS! Clique no link.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.