Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

R7 e OneFootball transmitem neste sábado Bayern de Munique X Mainz 05 pela Bundesliga

Time bávaro, campeão das últimas dez edições do torneio, ultrapassa Unión Berlin e assume liderança em caso de vitória

Futebol|Do R7

Um dos melhores times do mundo, o Bayern de Munique tem pela frente um dos jogos mais importantes da atual temporada. Neste sábado (29), a partir de 10h30 (horário de Brasília), com transmissão do R7 em parceria com o OneFootball, o gigante bávaro recebe o Mainz 05 e, se vencer, assume a liderança da Bundesliga.

Com dez títulos alemães em sequência, a equipe, atualmente com 22 pontos e na segunda colocação, vive um ótimo momento na temporada. Com uma convicente vitória por 3 a 0 sobre o Barcelona na Champions League, o Bayern precisa apenas de uma vitória contra o atual 6º lugar, que tenta surpreender e se aproximar das primeiras colocações.

Mané, que fez um gol contra o Barcelona, é uma das esperanças do Bayern
Mané, que fez um gol contra o Barcelona, é uma das esperanças do Bayern Mané, que fez um gol contra o Barcelona, é uma das esperanças do Bayern

Caso vença, o Bayern ultrapassa o Unión Berlin e assume a ponta pelo menos por 24 horas, já que o time da capital só entra em campo no domingo, contra o Borussia Mönchengladbach.

Além de Bayern de Munique x Mainz 05, você pode acompanhar todos os jogos do Campeonato Alemão no aplicativo OneFootball. Baixe GRÁTIS o OneFootball para ANDROID e iOS! Clique no link.

Kylian Mbappé lidera ranking com maiores contratos da história do esporte

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.