Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quintero faz balanço positivo do Vasco: 'Preocupação zero'

Cruzmaltino tem apresentado futebol inferior ao do início da temporada e só venceu uma das últimas cinco partidas

Futebol|Do Live Futebol BR

Juan Quintero é um dos líderes do Vasco na Série B
Juan Quintero é um dos líderes do Vasco na Série B Juan Quintero é um dos líderes do Vasco na Série B

O Vasco encerrou o primeiro turno da Série B do Campeonato Braileiro ocupando a vice-liderança, com 35 pontos. Nesta quinta-feira (21), em entrevista no CT Moacyr Barbosa, o zagueiro Quintero fez um balanço sobre o desempenho da equipe, mas destacou espaço para melhora do elenco.

"Balanço positivo, terminou no G-4, segunda colocação. Claro sempre tem coisa para melhorar, para corrigir. É um campeonato muito longo, a gente vai ter momentos bons, momentos ruins. Importante é ter equilíbrio e foco sempre. Não vai ganhar todos os jogos aqui e fora, vai ter jogos difíceis como foi lá contra o Sampaio, aqui contra o Ituano. Contra o Ituano eles fizeram o gol e botaram 11 caras lá atrás, fica difícil. Mas a Série B é assim, tem que encontrar esse equilíbrio. A gente acredita no trabalho do Mister, acho que esse grupo sabe muito bem o propósito que a gente quer, preocupação zero", declarou.

O defensor colombiano também comentou sobre a primeira 'crise' envolvendo torcedores e o técnico Maurício Souza, que foi xingado no empate em 1 a 1 com o Ituano, em São Januário. O Cruzmaltino venceu apenas uma partida nas últimas cinco disputadas e isso ligou o alerta.

Leia também

"Acho que, como aconteceu com Maurício, poderia ter acontecido com o Zé. O Maurício manteve muitas coisas que o Zé tinha de base e só agregou coisas, principalmente no ataque. Acho que foi mais coincidência. O pior foi no Sampaio, que sofremos três gols. Se não fosse por isso, estaríamos falando outra coisa aqui. Temos que buscar esse equilíbrio defensivo novamente para ajudar o time.", completou.

Publicidade

O Vasco volta a campo no próximo sábado, às 16h30, contra o Vila Nova, no Serra Dourada, e busca a reabilitação na tabela de classificação da Série B.

O 'cria' está de volta: Vasco faz grande festa para a apresentação de Alex Teixeira aos torcedores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.