Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quem é Aníbal Moreno, meia argentino que está na mira do Palmeiras

Jogador defende o Racing, da Argentina, e já demonstrou desejo em vestir as cores do Alviverde Paulista

Futebol|Do Live Futebol BR

Anibal Moreno em partida pelo Racing
Anibal Moreno em partida pelo Racing Anibal Moreno em partida pelo Racing

O Palmeiras busca a contratação do meia Aníbal Moreno, que atualmente defende o Racing, da Argentina. O jogador de 24 anos é considerado um dos grandes nomes da posição no futebol hermano, e estaria desejando jogar no Brasil.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

O Alviverde fez uma proposta de 7 milhões de dólares pelo jogador (R$33,3 milhões) e aguarda uma resposta do Racing.

Publicidade

Formado nas categorias de base do Newell’s Old Boys, o atleta tem bons números na atual temporada e é um dos destaques do Racing comandado por Fernando Gago. O atleta é volante e seria uma boa contratação para o Palmeiras, que busca justamente um jogador para a posição.

Leia também

Neste ano, Aníbal disputou 21 partidas pelo Racing, anotando três gols e dando duas assistências, em partidas da Copa Libertadores e Campeonato Argentino. Os números superam 2022, quando o atleta entrou em campo 43 vezes, marcou três gols e não deu nenhuma assistência.

Publicidade

No Racing desde 2021, o atleta soma ao total 112 jogos e oito gols marcados. Suas boas atuações renderam convocações para a seleção de base da Argentina, e o atleta é considerado uma promessa do futebol.

Contra o Central Córdoba, pelo Campeonato Argentino, nesta terça-feira (25), Aníbal Moreno será desfalque. O clube argentino alega um estiramento muscular para a baixa do jogador.

Publicidade

“Não sei nada sobre possíveis ofertas por Aníbal Moreno. Ele não esteve conosco por conta de uma sobrecarga, mas acreditamos que estará em plenas condições para o próximo jogo”, disse o treinador Fernando Gago.

Apesar da proposta e do interesse do Palmeiras, o Racing faz jogo duro e pede pelo menos 10 milhões de dólares (47,7 milhões) pelo jogador. No entanto, o atleta demonstrou vontade de defender o time brasileiro e aguarda uma definição de seu futuro.

Goleada do Brasil no Mundial Feminino rende memes nas redes sociais; confira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.