Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022
‌

Quem é a canadense que passou a bola entre as pernas de quatro jogadoras com um só toque?

Emma Regan joga com a camisa 8 do time de Denver e viralizou nas redes sociais após uma ‘caneta quádrupla’ em suas companheiras

Futebol|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Emma Regan, jogadora canadense, viralizou nas redes sociais ao realizar uma 'caneta quádrupla' em suas companheiras de time.
  • O vídeo do lance, postado pelo Denver Summit FC, foi visto mais de onze milhões de vezes.
  • Emma foi destaque no Toronto FC e na Dinamarca antes de se juntar ao Denver Summit FC.
  • Ela representa a seleção canadense desde as categorias de base e assinou com o Denver Summit até 2028, com extensão até 2029.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Emma Regan chegou em Denver depois de fazer história em Toronto
Emma Regan chegou em Denver depois de fazer história em Toronto Reprodução/Instagram @emmaroseregan

A jogadora canadense Emma Regan virou uma sensação nas redes sociais depois que um vídeo viral em que, com apenas um toque, consegue fazer com que a bola passe por entre as pernas de quatro de suas companheiras de time que andavam distraídas, sem prestar atenção alguma nas intenções dela.

O vídeo abaixo, postado nas redes sociais do Denver Summit FC, já foi visto mais de onze milhões de vezes, apenas na conta que o time tem no X.

‌

A cena não aconteceu em uma partida oficial, mas em um momento casual entre as atletas. Ainda assim, a precisão do lance provocou furor, sobretudo na própria Emma.

Afinal, quem é Emma Regan?

Nascida em 28 de janeiro de 2000, Emma Rose Regan é uma das estrelas do Denver Summit FC, um time novo da liga feminina de futebol dos Estados Unidos.

‌

Emma chegou ao time no ano passado, vinda do Toronto FC, onde foi capitã, marcou três gols e levantou a taça Supporters’ Shield, que é entregue ao time que fez o maior número de pontos na Major League Soccer.

No clube canadense, Emma foi premiada como melhor meia da temporada, integrou a seleção da Liga e também foi eleita a melhor jogadora de seu time.

‌

Antes de jogar em seu país de origem, porém, Emma se destacou jogando futebol na Dinamarca, representando o HB Koge em 32 partidas e vencendo, também lá, o campeonato da principal liga local.

Emma também representou a seleção canadense de futebol nas categorias sub-15, sub-17 e sub-20 e, desde 2018, defende a seleção principal, que, no mesmo ano, ficou com o vice-campeonato da Concacaf, que valeu a classificação para a Copa do Mundo da França, em 2019.

‌

Contratada para o time do Denver Summit em sua temporada inaugural, Emma Regan assinou com o clube até 2028, com cláusula que permite extensão até 2029.

Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.