Futebol Quatro reforços entre os titulares é situação pouco provável no Santos

Quatro reforços entre os titulares é situação pouco provável no Santos

Entrosamento entre atletas que já vinham atuando deve ser fator determinante para que Lisca adote cautela contra o São Paulo

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Lisca em pausa de treino no CT Rei Pelé: foco na armação do Peixe para o clássico de domingo

Lisca em pausa de treino no CT Rei Pelé: foco na armação do Peixe para o clássico de domingo

Ivan Storti/Santos FC - (18.08.2022)

Dificilmente o técnico Lisca entrará com os quatro reforços do meio de ano na equipe titular do Santos que recebe o São Paulo neste domingo (21), às 19h, na Vila Belmiro, pela rodada 23 do Campeonato Brasileiro.

Motivo: apesar das oscilações de desempenho, já há entrosamento entre os atletas que integram o elenco há mais tempo. Uma tendência é a de que o Peixe, ao apito inicial, aposte, de cara, em dois dos quatro como titulares.

Um é praticamente certo: o camisa 10 Soteldo, que fará sua reestreia no clube com casa cheia. Os ingressos estão esgotados. O meia-atacante venezuelano de 1,59m já teve grandes atuações pelo Peixe entre 2019 e 2021. Lucas Braga ou Lucas Barbosa: um dos dois perde espaço com o "Pequeno Gigante" em campo.

O meia-atacante Luan é o único dos quatro que já atuou – entrou aos 31 minutos do segundo tempo na derrota por 1 a 0 para o América-MG, em Belo Horizonte, no último domingo.

Os demais são o meia argentino Gabriel Carabajal e o lateral-direito Nathan. Uma curiosidade: Nathan é um dos destaques do elenco nos treinos, mas Madson, seu concorrente direto na posição, vem recebendo elogios públicos de Lisca, o que aumenta a dúvida na cabeça do torcedor sobre qual será a formação titular para o clássico.

O Santos é o 10º colocado do Brasileirão, com 30 pontos, seguido de perto pelo São Paulo, em 11º lugar, com 29.

Quais as melhores torcidas de futebol? Confira o ranking de empolgação dos fãs

Últimas