Quatro reforços entre os titulares é situação pouco provável no Santos
Entrosamento entre atletas que já vinham atuando deve ser fator determinante para que Lisca adote cautela contra o São Paulo
Futebol|Do Live Futebol BR

Dificilmente o técnico Lisca entrará com os quatro reforços do meio de ano na equipe titular do Santos que recebe o São Paulo neste domingo (21), às 19h, na Vila Belmiro, pela rodada 23 do Campeonato Brasileiro.
Motivo: apesar das oscilações de desempenho, já há entrosamento entre os atletas que integram o elenco há mais tempo. Uma tendência é a de que o Peixe, ao apito inicial, aposte, de cara, em dois dos quatro como titulares.
Um é praticamente certo: o camisa 10 Soteldo, que fará sua reestreia no clube com casa cheia. Os ingressos estão esgotados. O meia-atacante venezuelano de 1,59m já teve grandes atuações pelo Peixe entre 2019 e 2021. Lucas Braga ou Lucas Barbosa: um dos dois perde espaço com o "Pequeno Gigante" em campo.
Leia também
O meia-atacante Luan é o único dos quatro que já atuou – entrou aos 31 minutos do segundo tempo na derrota por 1 a 0 para o América-MG, em Belo Horizonte, no último domingo.
Os demais são o meia argentino Gabriel Carabajal e o lateral-direito Nathan. Uma curiosidade: Nathan é um dos destaques do elenco nos treinos, mas Madson, seu concorrente direto na posição, vem recebendo elogios públicos de Lisca, o que aumenta a dúvida na cabeça do torcedor sobre qual será a formação titular para o clássico.
O Santos é o 10º colocado do Brasileirão, com 30 pontos, seguido de perto pelo São Paulo, em 11º lugar, com 29.
Quais as melhores torcidas de futebol? Confira o ranking de empolgação dos fãs
Todo apaixonado garante que o seu clube tem a melhor torcida. No Brasil e no mundo, a coisa é sempre a mesma. O site Sports Brief fez uma lista que levava em conta alguns fatores. Aviso importante... As torcidas brasileiras ficaram de fora da lista. Co...
Todo apaixonado garante que o seu clube tem a melhor torcida. No Brasil e no mundo, a coisa é sempre a mesma. O site Sports Brief fez uma lista que levava em conta alguns fatores. Aviso importante... As torcidas brasileiras ficaram de fora da lista. Confira a seguir