Futebol Quase herói, Cleiton lamenta eliminação do RB Bragantino

Quase herói, Cleiton lamenta eliminação do RB Bragantino

Goleiro defendeu quatro penalidades na disputa, mas viu o time ser eliminado pelo Goiás, com brilho de Tadeu, que pegou cinco

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Cleiton defendeu quatro pênaltis, mas viu RB Bragantino ser eliminado

Cleiton defendeu quatro pênaltis, mas viu RB Bragantino ser eliminado

Ari Ferreira/RB Bragantino

Após a eliminação do RB Bragantino para o Goiás, na Copa do Brasil, o goleiro Cleiton, que quase se tornou o herói ao defender quatro pênaltis, ainda no gramado, lamentou o resultado ruim e disse que a equipe precisa trabalhar.

"É um momento dificil de falar. Agora temos que ter pés no chão e ciencia que temos que melhorar. Foi um jogo muito difícil, com bastante pênaltis, deveriamos estar mais concentrados em alguns pênaltis, algumas oportunidades que a gente podia ter saido com a classificação antes já, mas, faz parte do futebol, é isso mesmo, fazemos parte de um grupo e o grupo todo perdeu. Agora é levantar a cabeça, trabalhar, porque domingo tem jogo e vamos focar no Brasileirão que é o que restou", comentou.

O Massa Bruta tinha a vantagem do empate no jogo, mas acabou derrotado por 1 a 0 no tempo normal e depois perdeu nos pênaltis, por 9 a 8, após 26 cobranças. A equipe paulista teve algumas chances de vencer na disputa, tendo pênaltis decisivos defendidos por Tadeu, herói dos goianos. "Temos que aproveitar as oportunidades. Estamos correndo atrás, lutando, mas temos que melhorar a nossa finalização", concluiu o goleiro do Massa Bruta.

O próximo compromisso do RB Bragantino, e do goleiro Cleiton, é no próximo domingo (5), às 19h, contra o Internacional, no Nabi Abi Chedid.

Vasco treina em academia no CT Moacyr Barbosa visando duelo com o Grêmio

Últimas