Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Quase aposentado, Ronaldinho pede salário "de Neymar" para jogar na Turquia

Novo embaixador do Barcelona pelo mundo está sem clube desde setembro de 2015 

Futebol|Do R7


Ronaldinho Gaúcho pode ser contratado por time da Turquia
Ronaldinho Gaúcho pode ser contratado por time da Turquia

A novela envolvendo o possível retorno de Ronaldinho Gaúcho aos gramados parece não ter fim. O craque, que agora é o novo embaixador do Barcelona pelo mundo, está na Turquia para abrir mais uma de suas academias de futebol na capital. Fora isso, o jogador aproveitou a viagem para negociar um possível retorno ao campos. As informações são do jornal AS. 

De acordo com a publicação, o jogador fará reuniões com alguns clubes turcos. Ümit Akbulut, sócio do craque no país, revelou o interesse pela possibilidade:

“Ninguém pode dizer com certeza que Ronaldinho acabou definitivamente de jogar futebol. Há cinco grandes clubes na Turquia – Galatasaray, Besiktas, Trabzonspor, Bursaspor, Fenerbahçe. Temos contatos com alguns deles para um possível acordo com Ronaldinho. Vamos ver as coisas mais claras nos próximos dias", disse o empresário. 

Palmeiras anuncia renovação de contrato com seus patrocinadores por mais dois anos

Publicidade

Saudades da namorada? Alexandre Pato solta a voz em música romântica

O turco também falou a respeito do valor exigido pelo jogador. "Ronaldinho quer cobrar 4 milhões de euros ao ano (cerca de R$ 13,3 milhões), com três anos de contrato. Tudo é possível com ele”, afirmou o empresário.

Publicidade

O brasileiro de 36 anos não joga desde setembro de 2015, época em que rescindiu com o Fluminense. Após quase um mês de conversas com o Coritiba, o craque recusou a oferta do clube e as negociações foram encerradas.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.