Pyramids confirma demissão de Alberto Valentim após três jogos
Treinador ex-Botafogo teria contrariado orientação do dono do clube egípcio, Turki al-Sheikh, e escalado atacante brasileiro Lucas Ribamar
Futebol|André Avelar, do R7

O Pyramids confirmou na noite desta quinta-feira (16) a demissão do técnico Alberto Valentim. O ex-treinador do Botafogo ficou apenas três jogos no cargo.
O brasileiro teria contrariado o dono do clube egípcio, Turki al-Sheikh, que queria barrar a escalação do atacante brasileiro Lucas Ribamar.
Em comunicado nas redes sociais, o Pyramids disse que a decisão foi tomada em comum acordo com Valentim e o contrato de Ribamar também será revisto.
Nesta quinta pela manhã, o treinador negou qualquer atrito com os dirigentes do clube. "Deixo o clube sem nenhum tipo de atrito, briga ou desavença com a diretoria. A decisão foi tomada após reunião entre as partes", escreveu em sua conta no Instagram.
Leia também
Antes da partida contra o El Geish, o dirigente teria pedido para Ribamar ficar no banco de reservas. Mesmo assim, Valentim escalou o jogador, que marcou os dois gols da vitória por 2 a 1.













