PSG convida Endrick, do Verdão, para ver jogo da Champions League
Revelação do Palmeiras que estava na Disney foi convidado pelo time francês para assistir partida contra o Real Madrid
Futebol|Do Live Futebol BR
Revelação do Palmeiras, Endrick está de férias após a conquista da Copinha e, depois de passar pela Disney, foi para a França. O jogador de 15 anos assiste o confronto desta terça-feira (15) entre Paris Saint-Germain e Real Madrid (Espanha), no jogo de ida das oitavas de final da Champions League.
O convite foi feito pela equipe francesa e, conforme apurado pela reportagem, não incomodou a diretoria do Verdão. O clube paulista está seguro que o jovem atacante assinará contrato profissional assim que completar 16 anos, em julho.
Pelas categorias de base do Verdão, Endrick já anotou 168 gols em 172 jogos entre o sub-11 e sub-20. Além disso, foi destaque na conquista inédita da Copinha contra o Santos, na vitória por 4 a 0 com um gol da joia palmeirense.
Na última semana, ele foi listado entre os 10 jovens mais valiosos ao redor do mundo pela tradicional revista inglesa FourFourTwo. O atacante Gabriel Veron também aparece no ranking.