Futebol PSG confirma entorse no tornozelo de Mbappé e não fala de retorno

PSG confirma entorse no tornozelo de Mbappé e não fala de retorno

Jogador francês sofreu entrada dura de zagueiro, do St Etienne, foi substituído e passará por nova avaliação em três dias para falar sobre volta aos gramados

Reuters - Esportes
Mbappé levou entrada na final da Copa da França entre PSG e St Etienne

Mbappé levou entrada na final da Copa da França entre PSG e St Etienne

Christian Hartmann/Reuters - 24.7.2020

O atacante do Paris Saint-Germain Kylian Mbappé sofreu uma entorse no tornozelo durante a vitória na final da Copa da França sobre o St Etienne, na sexta-feira, e sua lesão será reavaliada em três dias, afirmou o clube campeão francês neste sábado. 

Uma entrada dura de Loic Perrin, do St Etienne, atingiu o tornozelo de Mbappé, fazendo com que o jovem de 21 anos fosse substituído. Perrin foi expulso do jogo, vencido pelo PSG por 1 x 0, com gol de Neymar. 

"Entorse do tornozelo direito com lesão significativa do compartimento lateral externo a ser reavaliada em 72 horas do ponto de vista clínico e de imagem", afirmou o clube sobre a lesão de Mbappé em comunicado. 

Mbappé, que voltou ao banco de muletas após o intervalo, disse ao presidente francês, Emmanuel Macron, durante a cerimônia do troféu que ouviu um estalo quando foi atingido, mas não achou que tivesse quebrado o tornozelo. 

O PSG, campeão do Campeonato Francês, não informou se Mbappé participará da final da Copa da Liga Francesa na sexta-feira contra o Olympique Lyonnais. O time parisiense busca quatro títulos nesta temporada. 

A equipe também enfrenta o time italiano Atalanta em um jogo eliminatório nas quartas de final da Liga dos Campeões em 12 de agosto. 

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Últimas