Futebol Promessa do sub-20 assina contrato profissional com o Santos

Promessa do sub-20 assina contrato profissional com o Santos

Netinho, lateral-direito, renovou contrato com o Peixe até maio de 2025 e é uma das esperanças da categoria

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Netinho com a família

Netinho com a família

Divulgação/Santos FC

O lateral-direito Orlando Neto, da categoria Sub-17, assinou seu primeiro contrato profissional com o Santos. Conhecido como Netinho, o defensor nascido em João Pessoa (PB) defende o Alvinegro Praiano desde os onze anos e, aos 17, serve frequentemente à categoria Sub-20. O novo vínculo com o Peixe vai até o fim de maio de 2025.

Netinho falou sobre seus sonhos dentro do Santos e comemorou o momento que vive na equipe Sub-17, invicta na temporada 2022: "É um sonho realizado. Desde que cheguei aqui, eu sempre almejei este contrato. Era um dos meus objetivos e agora quero chegar à equipe profissional. Mas fico muito feliz por estar desempenhando bem, ajudando também no Sub-20 e jogando bem na minha categoria, o Sub-17", disse.

O lateral-direito frequentemente veste a braçadeira de capitão do Peixe e falou sobre sua identificação com o clube e com a cidade em que viveu toda sua adolescência: "É um clube que eu gosto muito, me identifico muito. Gosto muito da cidade e é um sonho estar jogando aqui, moro aqui há sete anos já", declarou Netinho.

"Sou muito dedicado, gosto de me entregar ao máximo dentro de campo. Disposição não vai faltar da minha parte, sou muito competitivo e quero estar sempre vencendo tudo", concluiu o lateral-direito, falando de suas características dentro de campo.

Quantos pênaltis seu time teve no Brasileirão? Confira o ranking

Últimas