Promessa do Palmeiras atropela motoqueiro e some
Bruno Oliveira, lateral-direito, se envolveu em um acidente e não prestou socorro à vítima
Futebol|Do R7
Bruno Oliveira, jogador do Palmeiras, se envolveu em um acidente de trânsito grave. Mateus Rodrigues de Oliveira estava em sua moto quando o carro dirigido pelo lateral-direito revelado nas categorias de base o prensou contra a mureta da rodovia Ayrton Senna. Na hora, o motoqueiro perdeu os movimentos do corpo.
Atualmente, Mateus está acamado e não consegue se movimentar do peito para baixo. Além disso, afirma que se sente em uma prisão sem fim e que os dias e as noites são intermináveis. Os médicos ainda não têm certeza se ele ficará paraplégico, mas a recuperação de Mateus é lenta e levará de seis meses a um ano.
Bruno Oliveira teria negado socorro na hora do acidente. De acordo com Mateus, o atleta revelado pelo Verdão chegou a visita-lo e teria oferecido ajuda. No entanto, após 10 dias, Bruno sumiu e não atendeu mais ligações, nem mensagens da família.
De acordo com o B.O (boletim de ocorrência), Bruno poderá ser indiciado em três artigos: Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, dirigir sem permissão ou habilitação e fuga do local do acidente. Confira a matéria sobre o caso abaixo.