Futebol Problema no aeroporto faz São Paulo atrasar reapresentação

Problema no aeroporto faz São Paulo atrasar reapresentação

Clube deveria chegar a capital paulista na manhã desta quinta-feira, entretanto a chegada deve ocorrer apenas no fim da tarde

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Rogério Ceni é o atual técnico do São Paulo

Rogério Ceni é o atual técnico do São Paulo

Paulo Pinto - Spfc.Net

O São Paulo retornaria de Caxias do Sul na manhã desta quinta-feira (21), apesar disso, um problema técnico no aeroporto de Guarulhos impediu que a aeronave que iria fazer a locomoção da delegação decolasse rumo ao Rio Grande do Sul. Por conta disso, a chegada dos jogadores na capital paulista foi postergada. A assessoria não comunicou qual problema foi esse.

Inicialmente, a ideia da comissão técnica Tricolor era chegar pela manhã em São Paulo e já iniciar os treinamentos visando a partida contra o RB Bragantino durante a tarde no CT da Barra Funda. Devido ao atraso, apenas os jogadores que não foram relacionados para a Copa do Brasil realizarão atividades no Centro de Treinamentos. O restante irá se reapresentar apenas na sexta-feira, às 11h.

O São Paulo enfrentou o Juventude na noite desta quarta-feira (20), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A partida foi válida pela terceira rodada da Copa do Brasil, e terminou empatada em 2 a 2. Agora, as equipes disputarão quem avança para as oitavas de final no próximo dia 12 de maio, no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Quanto vale Endrick? Saiba quais os brasileiros sub-20 mais valiosos da atualidade

Últimas