Futebol Pressionado, Vasco encara a Ponte Preta por 'paz' na Série B

Pressionado, Vasco encara a Ponte Preta por 'paz' na Série B

Elenco, comissão técnica e dirigentes do clube carioca têm sofrido cobranças diárias quanto aos resultados na competição

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Vasco vem de sequência ruim na Série B do Campeonato Brasileiro

Vasco vem de sequência ruim na Série B do Campeonato Brasileiro

Daniel Ramalho / Vasco

Mais uma rodada, mais uma chance da redenção com a torcida. O Vasco volta a campo nesta quarta-feira (27), às 21h30, contra a Ponte Preta, em São Januário, e vai em busca da sua primeira vitória na Série B após uma sequência de três empates, que gerou certa revolta e algumas incertezas no clube.

O empate com a Chapecoense em 0 a 0 na última rodada com péssima atuação, ligou o alerta no Gigante da Colina a respeito da fase da equipe. Cobrada por membros de uma torcida organizada no embarque, jogadores e comissão técnica começam a viver tempos de muita incerteza num momento tão precoce da temporada.

Para a partida contra a Macaca, o técnico Zé Ricardo terá à disposição uma das principais esperanças pela virada de chave na temporada. O chileno Carlos Palacios foi liberado pela preparação física do clube e deve ser novidade na relação do técnico vascaíno.

A Ponte Preta, por sua vez, tem uma campanha um pouco melhor se comparada a do clube carioca, já que tem quatro pontos com uma vitória - conquistada no último sábado, contra o CRB - e um empate. O time comandado por Hélio dos Anjos vive temporada ruim com o rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Paulista e a crise persiste no Moisés Lucarelli.

FICHA TÉCNICA
Vasco x Ponte Preta
Local: São Januário, Rio de Janeiro
Data e hora: quarta-feira (27/04), às 21h30
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta (PR)

VASCO: Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Anderson Conceição, Quintero e Edimar; Yuri, Zé Gabriel e Nenê; Erick, Raniel e Figueiredo. Técnico: Zé Ricardo.

PONTE PRETA: Caíque França; Norberto, Thiago Oliveira, Fábio Sanches e Artur; Amaral, Léo Naldi e Ramon; Echaporã, Lucca e Danilo Gomes. Técnico: Hélio dos Anjos.

CR7 negocia compra de mansão avaliada em R$ 50 milhões no Brasil

Últimas