Pressionado por resultados negativos, Fluminense encara o Audax-RJ
Tricolor vem de três jogos sem vencer, com duas derrotas; alerta foi ligado quanto à vaga no G-4 do Cariocão
Futebol|Do Live Futebol BR
Precisando se recuperar em meio à sequência de três jogos sem vencer, o Fluminense volta a campo na noite deste domingo (5), contra o Audax-RJ, às 18h (de Brasília), no Maracanã. A equipe comandada por Fernando Diniz vem de derrota para o Volta Redonda e ligou o alerta.
Contra o Voltaço, no Raulino de Oliveira, o Tricolor foi comandado pelo auxiliar Eduardo Barros, já que Diniz havia sido expulso na derrota para o Botafogo. Em campo, o Flu pouco conseguiu criar chances claras e cedeu muitas ao time da casa, que contou com o poder ofensivo do atacante Lelê, artilheiro do Cariocão.
Para o duelo com o Audax, Diniz estará de volta à beira do gramado, mas ganhou uma baixa no time titular. André acabou sendo expulso no último lance da partida contra o Volta Redonda e obrigou o comandante a promover troca no meio-campo. Lima, recém-contratado, deve ganhar oportunidade ao lado de Martinelli e PH Ganso.
Leia também
A expectativa é de que, diante de sua torcida, o Fluminense consiga reencontrar o caminho das vitórias para evitar saída do G-4 do Cariocão na reta final da Taça Guanabara. A equipe soma 10 pontos e vai para a 7ª rodada ocupando a 4ª colucação.
Do outro lado, o Audax-RJ chega para surpreender e, quem sabe, tirar mais uma vez pontos de um gigante. Até o momento, a equipe de Angra dos Reis, que soma seis pontos na tabela, venceu o Botafogo na 1ª rodada e empatou com o Vasco. Os comandados de Antônios Lopes Junior chegam para o compromisso após empate em 0 a 0 com o Bangu.
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X AUDAX-RJ
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Data e hora: domingo (5/2), às 18h (de Brasília)
Arbitragem: Paulo Renato Moreira
Assistentes: Daniel do Espírito Santo e Rafael Sepeda de Souza
Prováveis escalações
FLUMINENSE - Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Calegari; Martinelli, Lima e PH Ganso; Jhon Arias, Keno e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.
AUDAX - Leandro; Lucas Mota, Igor Silva, Thomás Kayck e Kaio Cristian; Miticov, Pablo Thomaz, Valderrama e Higor Leite; Raphael Lopes e Emerson Urso. Técnico: Lopes Junior.
Filho de peixe peixinho é! Filho de Dudu, do Palmeiras, ergue troféu no mesmo dia que o pai