Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022
‌

Pressionado, Cristóvão Borges faz mistério sobre time para clássico contra Palmeiras no Itaquerão

Após Roger pedir demissão do Grêmio, torcida alvinegra pede troca de treinadores

Futebol|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Cristóvão ainda não definiu equipe para jogo contra o Palmeiras
Cristóvão ainda não definiu equipe para jogo contra o Palmeiras

Cristóvão Borges está longe de viver dias tranquilos no Corinthians. Ainda sem convencer a Fiel com resultados em campo, o treinador agora vive sob a sombra de Roger, ex-técnico do Grêmio. No entanto, o comandante alvinegro afirmou, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (16), que a pressão continua a mesma desde que chegou ao Parque São Jorge.

– Pressionado eu estou desde que cheguei. Vivo na pressão. O jogo de amanhã não tem diferença nenhuma, só continua a pressão. Sei disso, quando aceitei vir para cá sabia o momento, a atmosfera. Não esperei o exagero, as coisas fora do normal, passou-se do ponto um pouco. Fora isso, normal, é pressão mesmo. É o momento que o clube vive, de transição.

‌

Após o desligamento de Roger do Grêmio, a torcida corintiana passou a fazer campanhas nas redes sociais para que o Alvinegro se desfizesse de Cristóvão e contratasse o ex-tricolor. No entanto, a diretoria bancou o atual técnico, que afirmou não se sentir dozinho no clube.

Matemático põe Flamengo à frente do Palmeiras na luta pelo título brasileiro

‌

– Não me sinto sozinho. Não só por já ter passado pelo Corinthians, mas a recepção e a acolhida aqui foram boas. Só me preocupo com meu trabalho. Sei que ele vai mudar tudo, para o bem ou para o mal. Eu me sinto acolhido, respeitado e acho importante ressaltar que sou avaliado pelo meu trabalho. Não tem pressão nem redes sociais. Aqui no Corinthians tem isso (avaliação de trabalho).

Para o clássico diante do Palmeiras, Cristóvão ainda não tem um time definido para entrar em campo, visto que muitos atletas estão sofrendo com o desgaste físico.

‌

– Como tivemos uma semana muito dura e pesada, neste momento é a recuperação e a condição dos jogadores. Por isso ainda vamos esperar a avaliação amanhã para definir, nem todos puderam fazer o mesmo tipo de treino hoje. Vamos aguardar, vai depender dessa avaliação.

O Corinthians recebe o Palmeiras neste sábado (17), às 16 horas, no Itaquerão, buscando voltar ao grupo de classificação para a Copa Libertadores da América.

R7 Play: a Record pertinho de você

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.