Futebol Pressão sobre Hélio dos Anjos na Ponte cresce para próximos jogos

Pressão sobre Hélio dos Anjos na Ponte cresce para próximos jogos

Na vice lanterna do Campeonato Brasileiro Série B, Macaca tem sequência importante para tentar sair da atual situação ruim

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Hélio dos Anjos em treino da Ponte Preta

Hélio dos Anjos em treino da Ponte Preta

Diego Almeida/Pontepress

Na vice lanterna da Série B, a Ponte Preta terá uma sequência importante, com jogos 'de seis pontos' nas próximas rodadas, o que pode influenciar no trabalho do técnico Hélio dos Anjos, que ganha cada vez mais pressão.

A Macaca enfrenta nos próximos jogos, até o final do primeiro turno, o Sampaio Corrêa (casa), Vila Nova (fora), Tombense (casa), CSA (fora), Criciúma (fora) e Náutico (casa), sendo os jogos contra o time goiano, o alagoano e o pernambucano duelos diretos contra o rebaixamento.

Apesar da visão da diretoria de que o time precisa de reforços, o técnico será novamente avaliado nesses seis jogos. Desde que estreou, no dia 26 de fevereiro, quatro meses atrás, contra o Mirassol, pelo Paulistão, Hélio comandou o time em 17 jogos, tendo apenas três vitórias, todas na Série B, cinco empates e nove derrotas, um aproveitamento de apenas 27,4% dos pontos, sem contar no rebaixamento no estadual.

O jogo contra o Sampaio Corrêa será na próxima quinta-feira (23), no Moisés Lucarelli, a partir das 21h30.

R$ 80 milhões para o campeão! Saiba os valores das premiações de cada fase da Copa do Brasil

Últimas