'Presidente do Real não esqueceu Neymar', diz jornal inglês
Segundo o 'The Times', Florentino Pérez monitora as dificuldades do PSG com o fair play financeiro e estaria disposto a lutar pelo craque brasileiro
Futebol|Do R7
O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, não teria desistido de contratar o brasileiro Neymar e estaria monitorando os passos do PSG, que estaria tendo dificuldades em manter o fair play financeiro e, por isso, teria que se livrar de uma das suas estrelas — equipe parisiente teria optado por manter o jovem Kylian Mbappé. As informações foram reveladas pelo jornal inglês "The Times" e repercutidas pelo espanhol "Mundo Deportivo".
De acordo com a publicação inglesa, o mandatário do clube madrilenho está convencido de que precisa de Neymar e estaria disposto a fazer sacrifícios para tanto.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook
Pérez teria a intenção de cobrir os 222 milhões de euros pagos pelo PSG por Neymar, em 2017, mais os 30 milhões de euros anuais pagos ao atacante brasileiro.
Leia também
COSME RÍMOLI: Final da Taça Guanabara envergonha o Brasil
Barcelona se aproxima de acerto com revelação do Palmeiras
Por seleções, Conmebol muda jogos da Libertadores e pode afetar times brasileiros
Real Madrid perde de virada em casa para o Girona
Tuchel elogia Mbappé: 'Tem vontade de marcar, é um jogador especial'
Neymar segue em recuperação de nova lesão no quinto metatarso do pé direito, ocorrida durante partida contra o Strasbourg, no Parque dos Príncipes, pela Copa da França, no mês passado. O jogador deverá permanecer cerca de dez semanas longe dos gramados.
Veja mais: PSG decide que Neymar não vai passar novamente por cirurgia
O brasileiro não participou da vitória do PSG por 2 a 0 sobre o Manchester United, na semana passada, válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.
Confira imagens de jogos da rodada deste domingo na Europa: