Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente do Fortaleza ironiza interesse do Corinthians em Vojvoda: 'Ele não vai, não'

Após a saída de Cuca, Timão continua atrás de um novo treinador; o argentino tem contrato com o Leão até dezembro de 2024

Futebol|Do R7

Vojovda tem 151 jogos no comando do Fortaleza
Vojovda tem 151 jogos no comando do Fortaleza Vojovda tem 151 jogos no comando do Fortaleza

Após a saída de Cuca do Corinthians, uma série de treinadores passaram a ser cogitados para assumir o comando técnico do Timão. Entre eles, Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza.

Apesar dos rumores que envolvem o treinador argentino, o presidente do Leão do Pici, Marcelo Paz, tratou de encerrar qualquer especulação sobre Vojvoda, que tem contrato até o fim de 2024.

Em uma publicação nas redes sociais, o mandatário usou um vídeo de uma mulher que diz "ele não vai, não" para ironizar o eventual interesse do Corinthians e de outras equipes, embora não o cite nominalmente.

"Muita gente me fazendo a mesma pergunta hoje, do país inteiro. Falei com uma amiga minha muito conhecida, ela tem a resposta", escreveu Marcelo.

Publicidade
Marcelo descarta a saída de Vojvoda
Marcelo descarta a saída de Vojvoda Marcelo descarta a saída de Vojvoda

Em novembro do ano passado, antes de renovar contrato com o Leão, Vojvoda também foi muito assediado por outros clubes, mas reafirmou seu compromisso com o clube nordestino e renovou o contrato até dezembro de 2024.

Pelo Fortaleza, Vojvoda tem 151 jogos e conquistou três títulos do Campeonato Cearense e um da Copa do Nordeste, além de ter levado o clube a uma histórica estreia na Copa Libertadores.

Publicidade

Já o Corinthians continua em busca de seu terceiro treinador na temporada. Neste sábado (29), contra o Palmeiras, pela terceira rodada do Brasileirão, o técnico do sub-20, Danilo, deve comandar o time.

Quem são os brasileiros entre as 20 grandes promessas do futebol mundial?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.