Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Presidente do Corinthians confirma sondagens por zagueiro

Nos últimos dias, João Victor tem sido alvo dos rivais portugueses Porto e Benfica

Futebol|Do Live Futebol BR

Presidente do Corinthians, Duílio Monteiro em entrevista coletiva
Presidente do Corinthians, Duílio Monteiro em entrevista coletiva

Após o clássico contra o São Paulo, ainda na Neo Química Arena, o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro, confirmou que o zagueiro João Victor tem despertado o interesse de clubes do exterior. Nos últimos dias, sites portugueses têm noticiado que os rivais Porto e Benfica irão disputar o jovem de 23 anos, na próxima janela de contratações, que se abre no meio do ano.

“Existem sim sondagem de alguns clubes, não quero aqui confirmar para não virar especulação, mas existem alguns, não é a primeira vez. É um grande jogador, vem fazendo bons jogos desde o ano passado, mas vamos aguardar”, declarou o dirigente, sem citar nomes dos interessados.

Leia também

Duílio Monteiro aproveitou também para falar sobre a situação do zagueiro Bruno Méndez, emprestado ao Internacional-RS até o dia 30 de junho. “O Bruno a gente já tinha pedido o retorno dele, independente dessa possível proposta que possa vir para o João Victor. O Bruno a gente já tinha pedido que o Inter devolvesse no início do ano, ele tinha contrato, o contrato está sendo cumprido, por isso que ele não voltou”, explicou.

O Internacional ainda pode exercer o poder de compra do zagueiro uruguaio. No contrato de empréstimo, o Timão pede cerca de 6 milhões de dólares (cerca R$ 29,5 milhões) por 50% do passe. “Em relação ao Bruno é outra história, existe um valor fixado no contrato de empréstimo, que se o Inter quiser comprar 50% dele tem que fazer o pagamento desse valor, não tem muito o que falar sobre isso”, frisou o presidente corintiano.

Em lágrimas, jogador dedica título do City a compatriotas ucranianos

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.