Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Presidente do Bayern chama Ibrahimovic de "prima-dona ofendida"

Futebol|Do R7

  • Google News

"Para mim, (Zlatan) Ibrahimovic é uma prima-dona ofendida", declarou nesta segunda-feira Uli Hoeness, presidente do Bayern de Munique, reagindo as fortes críticas do atacante sueco contra o treinador espanhol Pep Guardiola, publicadas na Alemanha.

"Estamos absolutamente satisfeitos com Pep Guardiola. Acredito que Ibrahimovic ainda não digeriu sua própria saída do Barcelona. Nenhum clube acaba satisfeito com ele", declarou Hoeness ao jornal Bild. "O que ele quer é fazer com que esqueçam de seus fracassos em diversos clubes", completou.


Guardiola é um treinador fantástico. Mas, como pessoa, é um covarde, não tem colhões", disse o jogador um entrevista, no último domingo, afirmando também que os discursos do técnico espanhol no vestiário eram "uma merda".

A estrela do PSG, que jogou no Barça entre 2009 e 2011 sob o comando de Guardiola, atual treinador da equipe bávara, reafirmou os ataques que escrevera em sua biografia "Eu, Zlatan Ibrahimovic", que será lançada nesta terça-feira na Alemanha, dia no qual o jogador comemorará seu 32º aniversário.


Do Barcelona, 'Ibra' se transferiu em 2012 ao PSG, com o qual conquistou o campeonato nacional na última temporada.

sg/bvo/age/am/lg

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.