Presidente de honra do Barça, Cruyff volta a criticar Neymar
Ídolo da torcida catalã vê craque como problema da equipe por ser muito jovem
Futebol|Do R7

Ex-treinador e jogador, Johan Cruyff sempre criticou a contratação de Neymar pelo Barcelona. Não no que diz respeito a qualidade técnica do craque brasileiro, mas a forma como foi levada a negociação entre clube e atleta.
Nesta terça-feira, durante partida festiva na Malásia, Cruyff voltou a falar sobre o assunto e colocou Neymar como um problema.
Jornal espanhol faz leitura labial e mostra Pepe e Messi se alfinetando
— O problema do Barça é Neymar. É um grande jogador, isso é indiscutível, mas não se pode contratar um jogador de 21 anos que cobre mais que jogadores que ganharam tudo. Ninguém com 21 anos é Deus. Isso cria uma situação de conflito e é difícil controlar isto para que não influa na direção e no vestiário. Além disso, você já tem o melhor jogador do mundo, e um jogador de 21 anos não pode ser a grande figura. Isso é impossível no futebol. Com 26 anos sim, mas com 21 é impossível.
Romário admite: torce pela volta de Eurico Miranda ao Vasco
O ex-jogador, que é presidente de honra do Barça e ídolo da torcida do time, sempre questionou os valores e os segredos que envolveram a chegada de Neymar por temer um caos político no clube, que, de fato, aconteceu.















