Presidente admite que Willian pode deixar o Corinthians
Meia-atacante pode ter realizado sua última partida pelo Timão, na derrota de 1 a 0 para o Flamengo
Futebol|Do Live Futebol BR
Willian pode ter realizado seu último jogo com a camisa do Corinthians, na derrota de 1 a 0 para o Flamengo, no Maracanã, na noite desta terça-feira (9), pelo duelo de volta das quartas de final da Libertadores.
Na zona mista do Maracanã, o presidente do Timão, Duílio Monteiro, admitiu que o meia-atacante pode deixar o clube, mas que uma definição acontecerá na manhã desta quarta-feira (10).
“Eu não quero falar deste assunto para não omitir nada. A gente programou uma conversa após o jogo de hoje (terça-feira). Amanhã pela manhã a gente vai ter uma conversa. Existe a possibilidade e é por isso que eu não quero ir mais a fundo neste momento”, declarou o dirigente.
Willian voltou ao Corinthians em julho do ano passado e tem contrato até dezembro de 2023. Nos últimos dias, o nome do atleta tem sido sondado por dois clubes europeus: Fulham (Inglaterra) e Fenerbahçe (Turquia).
O meia-atacante completou 34 anos nesta terça-feira (9) e neste seu retorno ao Timão já realizou 45 partidas, com apenas um gol marcado e seis assistências dadas.
Classificado! Veja as fotos da vitória do Flamengo no Maracanã